terça-feira, 14 de junho de 2011

Rally SZK Adventure - Sucesso em São Paulo

Marcado para saida de Alphaville e chegada em Campinas, o Rally contou com mais de 120 inscritos (teve até fila de espera, segundo informações no local da largada) em mais de 5 horas de pura aventura!
Foi muito bom poder reencontrar os velhos amigos da Suzuki-net como Candido Magalhaes e rever diversos carros da "velha guarda" mesmo que nas mãos de outros donos, correndo nesse evento!


A equipe do PSOR esteve lá para dar apoio ao evento que teve inicio na manha fria do dia 11 de junho.
Com uma planilha simples e sem muitas "pegadinhas" para os novatos em Rally de regularidade, o circuito estava muito divertido devido ás chuvas da semana anterior.. com locais de pouca aderência onde o 4x4 era fundamental!



As poças de lama e as erosões formadas no terreno por causa das chuvas deram um toque especial ao amantes do Off-Road, em especial aos novatos em 4x4.
A travessia de um pequeno riacho gerou uma emoção especial e um toque de Adrenalina aos participantes que deliravam com o splash!



Esse que vos escreve teve a chance de fazer belas fotos da travessia e flagras as caras de alegria e delírio de pilotos e navegadores! (As fotos estao disponiveis aqui no site do PSOR e na nossa pagina do Facebook - PSOR - Emergência Out-Door)


Esperamos ter atendido as espectativas da organizaçao e dos participantes e com certeza estaremos disponíveis para colaborar nas próximas etapas do Suzuki Adventure, que estão previstas para Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Fique atento ao site oficial do evento para maiores informações sobre as próximas etapas!

Parabens a campeã da categoria Pró, Helena Deyama e a todos que participaram do evento!
Agradecimentos especiais ao Rodrigo da RC4x4 e a equipe por ele reunida, da qual fazemos parte!

Até o proximo SZK Adventure !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário